13 de maio de 2010

Hoje, senti vergonha de pertencer à raça humana.





Desde que vi as fotos do rostinho da garotinha de dois anos em meio, cheio de equimoses, ferimentos na testa causados por diárias sessões de pancadarias, as pálpebras e toda a pele ao redor dos olhinhos com uma coloração escura, arroxeada, típica de quem levou socos na região, traumatizada por 17 dias de torturas, fiquei chocadíssima. Mais ainda, ao saber que a causadora de toda essa devastação no corpo e na alma de uma criancinha, quase um bebê, foras os ataques de fúria e a  violência de uma mulher, que passou décadas trabalhando como defensora da lei. Imagine-se as maldades que cometeu em nome da lei.


Este caso deveria servir de exemplo para que medidas mais severas fossem tomadas na hora dos orfanatos permitirem a adoção de crianças, especialmente por pessoas que já passaram da idade de adotarem uma delas. A tal promotora espancadora tem mais de sessenta e seis anos de idade. Não há uma idade limite para a adoção? Ninguém percebeu que a promotora não tinha as condições adequadas para a formação de uma família? Ninguém estranhou que uma mulher que vive sozinha com os cachorros e nunca teve filhos, queira arcar com a responsabilidade de criar uma criança?  Será que ignoravam os antecedentes de violência dela com outra criança que tentou adorar? 



Ninguém percebeu que ela é desequilibrada, impiedosa e cheia de ódio na alma satânica. Ninguém percebeu isto? Estranho, porque as empregadas domésticas perceberam em poucos dias. Não há um serviço de assistência à criança, com visitas destinadas a averiguar as condições em que está vivendo no lar de adoção? Que descaso! Quanta negligência!


Não consigo compreender o que leva uma pessoa a cometer semelhante crueldade com uma inocente e indefesa criaturinha, espancando-a diariamente, deixando-a trancada em um quarto sozinha, privando-a de tudo e submetendo-a a uma hedionda pressão psicológica. Ainda mais se tratando de uma Procuradora da Justiça. Como pode esta mulher execrável ter sido Procuradora de Justiça com esse perfil de psicopata,  de espancadora de crianças? O mais absurdo nesta adoção é o fato de que havia um casal aprovado na fila para adotar essa mesma menina. Mesmo assim, mesmo se sabendo que essa  procuradora já tinha antecedentes questionáveis com outra tentativa de adoção, entregaram a criaturinha à fera diabólica.





Apesar da prisão decretada, a criminosa está foragida. Resta saber se a justiça vai caçá-la ou vai deixá-la solta, como se nada tivesse acontecido. É bem possível que a justiça faça vista grossa por se tratar de um membro  pessoa da confraria dos togados. Além disso, a vítima é apenas uma criancinha pobre, abandonada pela mãe e levada para um orfanato. Não tem nome brasonado, sem status social... E sabemos que não se olha para quem não vale a pena, nessa sociedade fútil, materialista e destituída de valores humanitários, em que vivemos como alienados, sem perspectivas de mudanças.


Até quando as nossas crianças vão continuar a ser vítimas de pedófilos, de estupradores, de assassinos e de covardes espancadores e de psicopatas sádicos?

                                                                     ****
Há momentos em minha vida, como hoje, em que sinto vergonha de pertencer à raça humana!
__________________________________

Autora: Eva-RN

                                                    

                                                      

Nenhum comentário: